Manual para sexo oral em homens

manual do sexo oral em homens

O sexo oral é extremamente importante para os homens, principalmente numa relação homossexual, mas muitos homens têm bastante dificuldade em saber exactamente como agir ou o que fazer, de forma a dar prazer máximo ao seu companheiro. Alguns acreditam que a intensidade é o factor mais importante, outros acreditam que são os movimentos, mas na realidade há uma série de cuidados e factores a ter em consideração para que seja realmente um momento fantástico para ambos.

No que diz respeito ao sexo, esta é provavelmente uma grandes preferências dos homens, mas na maioria dos casos os homens esperam que quem está a fazer saiba exactamente como deve agir, havendo muitas dúvidas da melhor forma de o fazer. Por isso, o sexo oral é extremamente importante num encontro gay, sendo até considerado o ponto alto do mesmo, quando é realmente bem feito.

Dicas para sexo oral perfeito

Infelizmente não se aprende apenas a ler, é preciso, obviamente, praticar bastante, mas de forma a ajudarmos todos os nossos leitores, criamos uma espécie de manual teórico de tudo o que é importante para dar prazer a um homem, da melhor e mais intensa forma. Vai ter a maioria das suas dúvidas respondidas, já que são tantas as perguntas e respostas a este assunto.

Mãos

A maioria dos homens acredita que deve concentrar toda a sua atenção no pénis e na boca, mas as mãos e a forma como as usa são igualmente importantes. Em primeiro lugar, as mãos devem percorrer todo o corpo, arranhando e segurando com bastante força, como se quisesse que ele nunca saia dali. Além disso, as mãos servem para dar pequenas mudanças na brincadeira, alternando entre o uso da boca com as mãos, assim quando voltar a usar a boca este vai estar muito mais excitado e vai receber ainda mais prazer.

Língua

No mais importante e completo guia do engate, a língua tem um papel de grande importância, não só no sexo oral, mas neste caso em particular, é importante que a use bastante. Percorra todo o pénis com a sua língua, passeando por todo o membro e dando principal estaque a cada curva, cada veia e cada centímetro dele.

Intensidade

É muito mais importante do que se possa pensar, por isso deve começar bem devagar e percorrendo cada pedaço do pénis, acelerando depois e criando a sua própria intensidade. Não deve ter apenas uma direcção, ou seja, não deve aumentar a intensidade e manter sempre esse aumento, é interessante que diminua o ritmo e volte novamente ao início. Encontre a melhor posição possível para que seja possível controlar os movimentos da melhor forma possível, não tendo a necessidade de parar a meio ou deixar a meio algo tão bom.

Final

Por fim, para um momento realmente importante, quando o seu parceiro atingir o máximo prazer, vai ter que tomar uma decisão crucial, se cospe ou engole. Muitos acreditam que é um autêntico horror, outros adoram a sensação, mas na realidade é essa decisão que vai fazer com que todo o momento seja realmente bom ou um autêntico desastre.

Se não sabe exactamente o que vai acontecer, então o melhor é optar por usar preservativo, mesmo com sabor, assim evita não só possíveis doenças, como ainda uma surpresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.