Conheça as Saunas Gay e saiba como se comportar

Saunas Gay

Já ouviu falar das saunas gay? Verdadeiros locais de descontração onde pode relaxar sem preconceitos e conhecer outros homens gay. 

Saiba onde encontrar estas saunas e como se comportar nestes locais privados.

O que são as saunas gay

As saunas gay são locais onde homossexuais se podem encontrar e desfrutar de uma sauna. Dependendo do local, podem ainda existir outros atrativos como quartos de massagem e quartos privados.

Existem saunas mistas onde homens gay e lésbicas se encontram e desfrutam deste espaço sem conjunto, sem quaisquer preconceitos.

É um local perfeito para conhecer homens gay, para conseguir novos encontros e mesmo para ter experiências sexuais, visto que se encontram num local privado e fora dos olhos críticos.

Os valores de entrada variam consoante o local, mas rondam os 5€ e os 20€, existindo promoções que tornam as entradas muito acessíveis, principalmente para clientes regulares.

Onde ficam as saunas gay

Existem saunas gay em vários pontos do país, no entanto estas estão mais concentradas junto à área de Lisboa e Porto.

  • Trombeta Bath – Localizada no bairro alto, esta sauna funciona todos os dias da semana até às 3 da manhã e às sextas e sábados até às 5.
  • SaunApolo 56 – Sauna mista localizada em Lisboa que pode ser frequentada por gays, lésbicas, bissexuais, heterossexuais, singres e travestis. É uma sauna bastante completa que oferece vários serviços distintos, para todos os gostos.
  • Sauna Gay Scorpius – Sauna de referência no Porto e exclusiva a homens homossexuais.
  • Sauna Thermas 205 – Localizada também no Porto, é uma sauna que oferece vários serviços, entre eles “Vídeo Room”.
  • Thermas Pride – Localizada em Albufeira, esta sauna representa bem o sul do país.

Se deseja saber mais detalhes e descobrir ainda mais saunas, consulte este excelente guia de referência de saunas gay.

Como se comportar numa sauna gay

As saunas não são para todos os homossexuais, uma vez que nem todos se sentem à vontade com o ambiente íntimo de uma sauna.

Aqui, os homens estão num local privado onde podem conhecer homens e mesmo ter relações sexuais sem serem incomodados, mas se apenas quiser visitar uma sauna, também o poderá fazer! Basicamente trata-se de um espaço livre, onde o homem fará apenas o que bem entender.

Veja algumas dicas de comportamento:

  • Respeite as escolhas – O respeito é o mais importante numa sauna. Se estiver interessado noutro homem e este não corresponder, é altura de procurar outro parceiro. Não insista.
  • Saiba dizer não – Se está numa sauna é muito provável que receba convites. Pode aceitar ou não este convite, mas seja sempre educado e não se sinta ofendido por ter sido convidado.
  • Atenção aos olhares – Ninguém gosta de se sentir observado. Claro que é livre de olhar, mas não o faça de forma exagerada.
  • Trate da imagem – Numa sauna todo o seu corpo vai estar visível. Certifique-se de que se encontrar apresentar e faça a depilação se for adepto.
  • Proteja-se – O ambiente quente numa sauna é propicio a relações sexuais, no entanto, não se esqueça de usar proteção. Muitas saunas já incluem a oferta de preservativos com a compra da entrada.

7 thoughts on “Conheça as Saunas Gay e saiba como se comportar

  1. Ola disseram-me que existe uma sauna no Montijo na Rua da (velha ) Prisao podem me confirmar? E para saber moradas de Saunas no estrangeiro qual e o site para consultar?
    Um abraco obrigado.
    Dan

    1. Obrigado pelo seu comentário Daniel, no Montijo existe a Sauna Paradise. Não temos informações sobre a mesma, mas pedimos a quem já tenha frequentado este estabelecimento que nos deixe a sua opinião.

      Poderá consultar mais informações na página de facebook da Sauna Paradise Montijo no seguinte link https://www.facebook.com/SaunaParadiseClub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.