Guia do engate Gay – 4 passos para ter sucesso

engate gay

A vida dos homens gay não é das mais fáceis que se pode encontrar, pelo preconceito, pelos medos e principalmente pelas enormes dificuldades existentes no engate gay. Apesar da comunidade estar já bastante desenvolvida, existem ainda alguns homens que não sabem como se comportar no meio desta sociedade ou que têm muitas dúvidas no momento do engate gay.

Existem, actualmente, dois tipos de homens gays na sociedade, aqueles que são mais serenos e discretos, que esperam que as coisas aconteçam por obra do acaso e outros que gostam de procurar, seduzir e conquistar outros homens disponíveis. Deixamos aqui para todos vocês um pequeno guia, que tem como principal objectivo dar as ferramentas necessárias para que os homens mais serenos e tímidos possam alcançar o sucesso no engate gay com a facilidade que procuram.

Dicas para engate gay

Quer um encontro gay e não sabe com o conseguir ? Quer conquistar ou seduzir um homem e não sabe o que deve fazer ? Quer chegar perto de um homem e ter um encontro irresistível mas não sabe que passos dar ? Nós vamos dar todas as dicas e truques necessários para alcançar o engate gay com o máximo sucesso possível.

Bom “Gaydar”

É conhecido entre a comunidade gay como o “radar dos gays”, isto é, a maioria dos homens gays têm alguns tiques ou acções mais evidentes que demonstram se estes são ou não homossexuais. Tudo o que tem que fazer, para um engate gay de sucesso, é conseguir perceber esses mesmos tiques e acções mais evidentes, porém existem outros que não têm qualquer tipo de evidências e torna tudo muito mais complicado de notar.

Boa Conversa

Qualquer pessoa gosta de ter bons momentos de conversa, por isso para o engate gay extremamente importante que saiba manter uma boa conversa, com temas interessantes, sem entrar em polémicas e acima de tudo, sem tocar em assuntos que possam levar a discórdias momentâneas, pois vai tirar toda a sensação de desejo que podia existir.

Se não sabe como introduzir bons temas de conversa, experimente no seu grupo de amigos e perceba quais são os temas que proporcionam mais momentos interessantes e que prendem a atenção de um maior número de homens. Existem temas de conversa que interessam mais a homens, como o desporto, a vida profissional e emocional.

Boa leitura

Esta dica pode parecer estranha, mas na verdade, para um bom engate gay é extremamente importante que saiba ler os comportamentos e postura do homem que está a tentar conquistar. Deve perceber a sua linguagem corporal, conseguindo perceber se está ou não interessado em algo mais, fazê-lo falar, para que saiba mais sobre si e a sua vida, entrar no humor para conseguir perceber quais são as situações que mais sorrisos lhe arrancam e ainda todo o tipo de situações que o podem deixar mais à vontade perto de si, como pequenos toques no braço ou a oferta de uma bebida.

Nunca dê tudo

Uma das perguntas e respostas sobre a homossexualidade que mais confusão causa na sociedade é estes pensaram que os homens vão do simples engate gay directamente para a cama, esquecendo a amizade e o convívio durante algum tempo. Na realidade, uma das melhores estratégias de engate gay é deixá-lo a querer mais, ou seja, no primeiro encontro não esteja muito tempo com ele, não passe a noite com ele e acima de tudo, não dê notícias logo no dia seguinte, faça-o sentir saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.