Atracção por homens mais velhos

homens mais velhos

A diferença de idades é provavelmente uma das maiores preocupações de qualquer casal, independentemente da sua preferência sexual. Contudo, existe uma enorme tendência na comunidade gay dos homens mais velhos preferirem rapazes jovens e o contrário também, sendo que nos últimos anos tem-se notado cada vez mais a preferência notória por homens mais velhos.

Muitas pessoas passam imenso tempo para perceber o motivo que leva isso a acontecer, contudo são tantos os factores que é praticamente impossível enumerar apenas um ou dois destes. Enquanto que os homens mais velhos sentem-se atraídos por jovens pelo seu ar juvenil e pelo ar fresco que dão a uma relação, esses mesmos jovens sentem que é na experiência e na maturidade que os homens mais velhos ganham pontos.

Por um lado, os homens mais maduros procuram os rapazes novos com a principal intenção de aumentar o seu ego, já que mesmo com idade superior conseguem homens interessantes, com menos anos e na flor da idade. Ao contrário, a maioria dos rapazes que sente uma grande atração por homens mais velhos têm uma grande carência afectiva e procuram essencialmente o carinho e protecção que não conseguiram de outra forma

Dicas para conseguir homens mais velhos

Se pretende um encontro gay com homens mais velhos e não sabe exactamente como o conseguir, então é aqui que vai encontrar as principais e mais simples dicas para alcançar o sucesso que pretende.

É importante lembrar que isto não é nenhum guia do engate, é apenas uma série de dicas para quem tem atracção por homens mais velhos e não sabe exactamente por onde começar.

Em primeiro lugar, é essencial que perceba que estes homens sentem atracção por jovens que têm dois tipos de postura, se por um lado gostam dos rapazes decididos e que sabem bem o que querem da vida (pois dá ainda mais vontade de os conquistar, subindo assim o seu ego), por outro lado adoram ter a seu lado os homens sensíveis e carentes. Assim, independentemente da sua postura, é necessário que a mostre em demasia, para chamar a atenção desses mesmos homens, pois se passar despercebido o mais provável é que não consiga o que pretende.

É também essencial que tenha a mínima personalidade vincada, já que os homens que estão disponíveis para encontros querem passar bons momentos, principalmente os homens mais velhos, procuram boas conversas, boas ligações e essencialmente, maturidade para que esses momentos sejam lembrados durante muito tempo

Por último, mas não menos importante, o factor aventura é essencial. Os homens mais maduros procuram apimentar a sua vida, seja com noites pontuais ou durante algum tempo da sua vida. Assim, para que tenha o sucesso que realmente pretende, deve o quão aventureiro é e que tipo de aventuras poderá trazer para a vida desse mesmo homem. Se mostrar que vai alterar por completo a sua vida, mesmo que seja de uma forma que ele nunca imaginou, estará de certa forma a entrar no seu mundo e a abanar um pouco dele, despertando a sua atenção rapidamente.

5 thoughts on “Atracção por homens mais velhos

  1. Olá Eu sou de Loures moro em Vale Figueira perto São João da Talha perto Bobadela. eu só estou livre 3º ate 6º feira as 11h00 ate 17h30 & Sábado e Domingo as 21h30 eu Sou um Rapaz Passivo a Procuro Activos e Versátil, Bissexual?(na minha/sua casa ) tu podes me ligar

  2. Sou maduro 69 anos de balneario camboriu SC Brasil . Sou funcionario publico e depois que me aposentar pretendo ir para Portugal morar aprox daqui um ano no maximo e quero encontrar pessoas legais pra ter um relacionamneto sexual gostoso . Sou versatil 18×6 ativo e passivo penetro e me deixo penetrar e gosto bastante de chupar pau pica saco e cunete rimming e chuva dourada pisssing mijo . Gosto de beijo grego as licking
    contatos pra começar a amizade e um relacionamento gostoso com muito sexo
    C Mario Augusto KV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.