Sexo no primeiro encontro. Sim ou não?

Sexo no primeiro encontro

Não é apenas na comunidade gay que esta dúvida está constantemente a surgir, já que a sociedade é demasiado rígida nesse sentido, pois acaba sempre por condenar uma pessoa que acredita no sexo no primeiro encontro, por outro lado, acha extremamente natural os encontros para sexo ou o sexo sem compromisso. Na verdade, com tantas dúvidas, existem muitos homens que não sabem se devem ou não avançar no primeiro encontro.

Em primeiro lugar, é extremamente lembrar que sexo no primeiro encontro depende exclusivamente da pessoa em si, isto é, não deve seguir as tendências da sociedade ou as indicações de um amigo, se não sentir que o momento assim se propícia, deve afastar-se e evitar constrangimentos futuros, por outro lado, se todo o encontro correu bem, entenderam-se da melhor forma possível, porque não terminar a noite da melhor forma possível ?

É muito mais natural falar da intimidade dentro da comunidade gay do que propriamente na restante sociedade, por isso este é um assunto mais facilmente debatido entre dois homens. Na realidade, segundo estudos feitos anteriormente, a grande maioria dos encontros entre homens terminam mais vezes com sexo do que os restantes, pois não há grandes vergonhas e acima de tudo, os homens gostam de momentos especiais e sem programação, tornando as noites ainda mais interessantes.

Sexo no primeiro encontro – sim ou não ?

Sendo esta uma das grandes dúvidas dos homens gays, não está presente a resposta em nenhum guia do engate, por isso nada como expor algumas ideias e deixar que decidam por si, no momento em causa, sem pressões.

A comunidade gay é muito mais directa e honesta sobre o assunto do sexo do que as restantes, por isso este é um assunto que pode causar algumas dúvidas, mas apenas no que diz respeito ao futuro das duas pessoas, isto é, enquanto uns acreditam que é a forma mais simples de sair do armário, outros acreditam piamente que e apenas uma forma de estragar qualquer futuro que poderia existir para um relacionamento a dois.

Sexo no primeiro encontro é praticamente um assunto que gera a maior parte das discussões, a maioria das pessoas acredita que o momento da conquista termina com esse passo, portanto se há alguém que se conhece, passa umas horas a conversar e depois termina na cama, o mais provável é que não haja um segundo encontro, pois não há mais nada para conquistar. Mas no caso dos homens gays, apenas significa que duas pessoas se identificaram, se desejam mutuamente e gostam de passar bons momentos, sem compromissos e sem grandes regras, o que acontece no dia seguinte é uma autêntica incógnita.

Em jeito de conclusão, sexo no primeiro encontro é uma dúvida que atinge a maioria das pessoas, porém essa resposta depende exclusivamente da pessoa. Em termos práticos, não deve ser uma dúvida constante, se o encontro correu bem e sabe que pode confiar na pessoa (principalmente a nível de possíveis doenças), então aconselhamos a que aproveite bem a noite e se divirta ao máximo. Mas se existir qualquer tipo de receios ou medos, por não conhecer minimamente a pessoa, o melhor é não avançar, pois as consequências podem ser demasiado negativas para arriscar.

3 thoughts on “Sexo no primeiro encontro. Sim ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.