Como conseguir ter sexo com amigo sem estragar a amizade

Como conseguir ter sexo com amigo sem estragar a amizade

Sente desejo de ter sexo com amigo, mas tem receio de estragar a amizade? O amor nem sempre escolhe as pessoas ideais e se surge com um amigo não há nada que possa fazer para o evitar. Pode no entanto esforçar-se para nunca estragar a amizade que tanto preza.

Veja como!

Seja honesto consigo mesmo

O primeiro passo é ser honesto consigo mesmo. Será que deseja ter sexo com amigo porque está apaixonado ou simplesmente porque sente atração sexual? É importante conseguir distinguir estes sentimentos, principalmente quando se trata de um amigo.
Para não estragar a amizade terá que ser totalmente honesto e contar que se apaixonou ou simplesmente que se trata de um desejo puramente sexual, a vontade de ter novas experiências e nada mais.
Demore algum tempo até ter a certeza dos seus sentimentos.

Sexo com amigo por puro prazer

Se a paixão não é para aqui chamada e está apenas com vontade de ter novas experiências, ter sexo com um amigo é uma das melhores opções, desde que ele também não esteja apaixonado por si.

  • Mais cumplicidade – Conhecem-se melhor e a cumplicidade aumenta;
  • Sem compromisso – Se for apenas por diversão não têm nenhum compromisso um com um outro;
  • Sempre que quiserem – Se são amigos é porque já devem passar algum tempo juntos, o que significa que podem ter experiências com a frequência que desejarem;

Sexo com amigo sem paixão funciona muito bem desde que estejam ambos a desejar o mesmo. Se um de vocês estiver apaixonado e não contar ao outro, o resultado será certamente um desastre! O mais importante é honrar a amizade existente, serem sempre honestos um com o outro e não cometerem erros que possam destruir a relação. Se deixar de ter vontade de estar com ele é só avisar, mas se mentir dizendo que está apaixonado e depois o deixar, será bem pior. Seja sempre honesto!

E se estiver apaixonado?

Sempre que entra amor tudo se torna mais complicado! Ter sexo com amigo quando está apaixonado é ótimo, mas só se estiverem os dois apaixonados. Quando apenas um dos homens está apaixonado é muito difícil manter a relação de amizade tal como estava antes.

Se for você que estiver apaixonado

Se está apaixonado pelo seu amigo tem duas opções: ou conta ou tenta perceber se é correspondido. Esta última opção pode ser a melhor para evitar constrangimentos na relação.

Se suspeita que o seu amigo está apaixonado por si

Se também estiver, então não existe impedimento nenhum entre vocês, agora se não está, deve dá-lo a entender de forma discreta.

  • Reduza as saídas – Não drasticamente, mas um pouco, para que o seu amigo perceba que não deve estar interessado.
  • Controle os afetos – O seu amigo pode julgar que também está apaixonado por ele. Um simples abraço pode ser visto como uma confirmação.
  • Fale de outro homem – Mesmo que não esteja interessado, ou encontre outro homem para ter um encontro. Mencione apenas para que o seu amigo se possa ir apercebendo de que você não está interessado nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.