Como conseguir um encontro gay

encontro gay encontro entre homens

Depois de termos dado todas as dicas possíveis para encontrar homens disponíveis para encontros gays, é importante dar também algumas dicas para, após os encontrar, conseguir um encontro, pois encontrar apenas não é, provavelmente, o seu desejo. Encontrar homens disponíveis é bem diferente de conseguir um encontro gay, já que se não tiver as atitudes certas e não souber como conduzir o momento, certamente que vai ter dificuldades em avançar para o passo seguinte.

Não basta ter apenas um rosto muito bonito e um corpo muito bem definido, é também importante saber utilizar a sua aparência da forma ideal, saber ter uma conversa ou simplesmente se mostrar interessante para cativar a atenção do outro homem.

Dicas para conseguir um encontro gay

Existem muitas formas de conseguir um encontro gay, porém algumas delas são mais fáceis de aplicar que outras. Por isso, hoje vamos deixar aqui uma lista de algumas ideias para obter o sucesso, quer encontre esse homem via Internet ou em algum bar.

Boa Aparência

É óbvio que em primeira instância aquilo que salta à vista é a aparência de alguém, mesmo que seja via Internet, uma fotografia faz milagres. Por isso, para conseguir um encontro gay, tenha cuidado com a sua aparência, não só com o seu corpo, mantendo sempre o seu rosto bem tratado (hidratação e a barba bem feita), um corpo minimamente tratado (não é  preciso ser muito musculado, mas evite ao máximo ter peso em excesso) e mais importante de tudo, deverá acompanhar sempre o seu corpo com uma boa roupa.

A escolha da roupa vai fazer a diferencia no que diz respeito ao cuidado que o homem tem com a aparência. Se quer um encontro de qualidade, então deve ter cuidado com a imagem que apresenta, caso contrário é quase impossível conseguir homens para encontros.

Ser interessante

Não é só a aparência que conta, se não for uma pessoa interessante de conhecer, certamente que não vai ser capaz de ter um encontro gay interessante. Ser interessante não significa que tem a vida perfeita, mas sim que sabe usar a sua vida em proveito de si mesmo, isto é, não se esteja constantemente a queixar da vida, não ponha defeitos em tudo e acima de tudo, saiba comandar um possível primeiro encontro para cativar a atenção do homem em função de si.

Saber manter uma conversa

Mesmo antes de conseguir um encontro gay, é imprescindível que saiba manter uma conversa inicial, isto vai mostrar ao homem que é uma pessoa capaz de proporcionar um momento especial durante o encontro, sem que haja momentos constrangedores sem assunto para debater.

Saber manter uma conversa significa que saiba escolher os temas de conversa ideais, evitando temas polémicos, constrangedores e até aqueles que possam suscitar desavenças.

Conclusão

Se quer um encontro gay, então deve ter alguns cuidados especiais para o conseguir, seja através da Internet ou em outros locais, nada como ter atenção a certos factores e mostrar-se uma pessoa cativante e que vai proporcionar bons momentos.

A nossa rede social, Portugal Gay, é uma excelente ferramenta para encontrar homens para um bom encontro gay, desde que para isso tenha um bom perfil e se mostre ser interessante para um possível momento a dois.

2 thoughts on “Como conseguir um encontro gay

  1. Olá. Acho importante e fundamental nesta vida, cada um ser feliz à sua maneira! E por isso, temos que aproveitar cada momento intensamente, de forma a sentir a felicidade, mesmo que esta, seja por uns instantes…

  2. tenho 59 com aspecto mais jovem,gostava de conhecer amigo ate 45 50 anos magro como eu e também com um aspecto jovial para uma boa amizade sou separado.quero alguém sério como eu e masculino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.